Followers

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mimos ...

Olá amigas
Apesar de andar um pouco sumida as atividades na comunidade continuaram a decorrer e eu fiquei acumulando informações para partilhar com vocês
Estas foram as vencedoras dos mimos do tópico Bom dia, boa tarde, boa noite


O 6º mimo foi enviado e entregue a nossa amiga Isolene de Moraes que mora em  Mauá - São Paulo - Brasil


O 7º mimo foi enviado e entregue a nossa amiga Ros Ely David que mora em Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil


O 8º mimo foi enviado e entregue a nossa amiga Celinha Pedrosa que mora no Rio de Janeiro - Brasil

Agora já estou com o envelope pronto para ser enviado a vencedora do 9º mimo que em breve irei mostrar a vocês...
Enquanto aguardam que tal irem nos visitar na comunidade e participar dos nossos tópicos?


2 comentários:

  1. Que lindos mimos!
    Vou me esforçar para ganhar um tbm! rsrsr

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga adorei seu blog e já etou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderEliminar